Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
07/07/2017 - 11h24m

Trabalhadores da Energisa Tocantins paralisam atividades nesta segunda, 10

Ascom Seet 
Divulgação google

Os empregados da Energisa Tocantins, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no Tocantins, paralisarão as atividades na próxima segunda-feira, 10, buscando sensibilizar a empresa em relação à pauta de reivindicações sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

A decisão aconteceu em assembleia realizada nesta quinta-feira, 06, em que os trabalhadores avaliaram e aceitaram a proposta. A paralisação tem previsão de duração de três dias, porém, os serviços de urgência e emergência serão mantidos, garantindo assim o fornecimento de energia aos consumidores.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Eletricidade no Estado do Tocantins (Steet), Sérgio Aparecido Fernandes, "os trabalhadores por ampla maioria decidiram cruzar os braços, já que a empresa resiste em não atender suas reivindicações". "A direção do sindicato, em nome dos trabalhadores, pede a compreensão de toda a população tocantinense, pois infelizmente não foi possível obter uma negociação justa sem esta paralisação", declara. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente