Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
08/11/2019 - 10h20m

TSE nega recurso do MPE e aprova contas de campanha da deputada Dulce Miranda

Sônia Pugas Ascom 
foto: Divulgação Google

O Ministro Luís Roberto Barroso reconheceu em decisão divulgada nesta quarta-feira, 7, que a deputada Federal Dulce Miranda aplicou corretamente os recursos do Fundo Especial de Financiamento das Campanhas  (FEFC), ao repassar valores a candidaturas masculinas, pois restou demonstrada a existência da chamada dobradinha, e que provou o benefício da verba em prol de sua candidatura, nas eleições de outubro de 2018.  "Nego seguimento ao recurso especial eleitoral", escreveu o Relator.

"Eu estava tranquila quanto a este processo porque tinha e tenho consciência que não infringi a Lei e fiz toda a minha campanha dentro da constitucionalidade", observou a Deputada, acrescentando que nos locais onde fez dobradinha com os referidos candidatos, a parlamentar  obteve votação superior a  90%,  se comparada à campanha de 2014 nos mesmos municípios.

A deputada pontuou que já esperava por esse entendimento do TSE, e  mais uma vez reassumiu o seu compromisso na busca incessante de  melhorias para o Estado, com o intuito único de melhorar a qualidade da vida da população em todas as áreas das políticas públicas.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente